Design

Edifício Anita promove feira inédita de design autoral

HAUS*
16/06/2017 21:30
Thumbnail

Foto: Divulgação

O Edifício Anita, prédio icônico do Centro de Curitiba conhecido por sua fachada de trepadeiras e pela casa em seu topo, vai promover uma feira inédita de design autoral. É a Arteria – Feira do Design Autoral de Curitiba, que vai acontecer no próximo sábado e domingo (24 e 25), das 11 às 18h.
O evento vai reunir marcas locais e terá entrada franca. Todos os andares do edifício serão ocupados. A iniciativa é da Let’s Arquitetura e Design, com apoio do Segundo Andar e da Lona Arquitetos. Entre as marcas de design locais, Hortelão – horta de produção artesanal, Aryau Design, Marcelo Rizzi Instrumentos Musicais, Maria Zen, Minimundos, Concretize, Jossti, Burocratas Carimbos, Origamme, Casabau Arquitetura e Design, Aram, Raquel Cerâmicas e Wall Done.
Foto: Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo
Foto: Rodrigo Felix Leal/Gazeta do Povo
A Arteria também vai receber os artistas do Urban Sketchers, que vão registrar a feira. Os dois dias de evento também contam com shows musicais, como Lucas Lepca, apresentações do teatro Lambe Lambe, estamparia artesanal ao vivo e, no domingo, pocket show da Maria Paraguaya. O Rause Café e Vinho irá servir cafés, quentão, bolos, sanduíche, chope artesanal e pinhão temperado  em duas versões: vegano e com manteiga. Veja toda a programação aqui.
Serviço
Arteria – Feira do Design Autoral de Curitiba
24 e 25 de junho, das 11h às 18h
Edifício Anita, Rua Cândido Lopes, 304, entre a Praça Osório e a Biblioteca Pública
*Colaborou Amanda Lüder.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!