Design

Designer paranaense ganha prêmio internacional com mesa inspirada nos anos 1970

HAUS
20/04/2018 20:23
Thumbnail
Depois de conquistar as ruas de Milão, o design brasileiro segue sendo reconhecido mundo afora. Nesta quinta-feira (19), o designer paranaense Guilherme Torres, radicado em São Paulo, foi anunciado como um dos vencedores do A’Design Awards & Competition, premiação internacional que tem por objetivo destacar o trabalho realizado por designers e empresas. Torres foi premiado com o Gold Award na categoria Decorative Items and Homeware Design (Itens de Decoração e Design de Mobiliário para Casa, em tradução livre) com a Bow Coffee Table.
Foto: Reprodução/NOS Furniture
Foto: Reprodução/NOS Furniture
A mesa foi desenhada para a empresa curitibana NOS Furniture e está exposta no espaço da Classicon no Salão do Móvel de Milão, que segue até domingo (22) na cidade italiana. Com linhas inspiradas nos anos 1970, a mesa integra uma coleção de três peças, que podem ser utilizadas em conjunto ou individualmente, o que traz dinamismo à composição.
LEIA MAIS
No ano passado, Torres foi o único brasileiro e latino americano listado entre os 100 melhores designers e arquitetos do mundo, segundo seleção da Coveted Magazine, respeitada referência internacional do design e da arquitetura. Conhecido por projetos ousados e urbanos, atualmente ele mantém escritórios em São Paulo e Nova York.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!