Estilo & Cultura

Quer morar em um castelo? Ponto turístico no Reino Unido contrata por moradia e salário de R$ 140 mil

HAUS
16/04/2018 19:46
Thumbnail

Foto: Reprodução/St. Michael's Mount

Se você sempre sonhou em morar em um castelo e vivenciar o clima medieval em sua rotina, esta pode ser a sua chance. O St. Michael’s Mount, colina turística localizada na região de Cornwall, sudoeste do Reino Unido, está contratando gerente de serviços ao visitante. Além de moradia gratuita nas históricas construções do vilarejo, o contratado receberá cerca de R$ 140 mil anuais de salário. Os interessados têm até esta terça-feira (17) para se inscrever pelo site.
Foto: Mik Allerton / Reprodução / St. Michael's Mount
Foto: Mik Allerton / Reprodução / St. Michael's Mount
O St. Michael’s Mount é uma colina pequena e rochosa que se projeta para fora do mar. A arquitetura medieval de suas construções, que incluem um imponente castelo, edifícios monásticos abandonados e uma capela, é a principal atração do lugarejo – cerca de 350 mil turistas visitam as construções todos os anos.
Foto: Mike Newman/ Reprodução/St. Michael's Mount
Foto: Mike Newman/ Reprodução/St. Michael's Mount
A colina abriga, ainda, uma pequena aldeia, cuja população gira em torno de 30 residentes em tempo integral. As atividades do cargo de gerente de serviços ao visitante consistem, basicamente, em supervisionar a equipe de 30 funcionários sazonais, além de garantir que os visitantes e turistas aproveitem ao máximo o tempo em que visitam o St. Michael’s Mount.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!