Estilo & Cultura

Saiba como ser testador de mansões de luxo pelo mundo e ganhar por isso

HAUS
16/03/2017 22:54
Thumbnail

Mansão na Indonesia ofertada pelo Thirdhome. Fotos: Divulgação

Uma vida luxuosa, com viagens e mansões, é o sonho de muitos. E o site americano Thirdhome, uma espécie de “Airbnb de luxo” que aluga propriedades para férias, quer oferecer essa vida para um sortudo: o portal está contratando um profissional para testar as casas que estão inscritas em seu portal.
Mansão em Aruba ofertada pelo Thirdhome.
Mansão em Aruba ofertada pelo Thirdhome.
A mecânica do site é a seguinte: para se cadastrar e desfrutar de uma mansão em qualquer canto do planeta, você deverá ter uma mansão, que também será ofertada no portal. A vaga de emprego que o Thirdhome oferece é para um profissional que desfrute da casa e verifique se ela é, de fato, luxuosa.
Mansão no Reino Unido ofertada pelo Thirdhome.
Mansão no Reino Unido ofertada pelo Thirdhome.
O novo funcionário da empresa passará viajando por três meses visitando propriedades na Indonésia, França, Caribe, Califórnia e Havaí, além de se hospedar de forma “criteriosa” nas 12 mansões mais luxuosas que estão disponíveis no site. O salário? 10 mil dólares, aproximadamente R$ 32 mil.
Mansão na Grécia ofertada pelo Thirdhome.
Mansão na Grécia ofertada pelo Thirdhome.
Quer se candidatar? O Thirdhome procura uma pessoa que gosta de luxos, experiências com viagens e uso das redes sociais, com boa escrita, persuasão e desenvoltura frente às câmeras. O candidato deve também, logicamente, estar disponível para viajar durante três meses, ter mais de 18 anos e carteira de motorista internacional, além de passaporte em dia.
Mansão na Austrália ofertada pelo Thirdhome.
Mansão na Austrália ofertada pelo Thirdhome.
O portal aceita candidatos de qualquer nacionalidade. Basta você mandar um vídeo de até 1 minuto para o e-mail bestjobontheplanet@thirdhome.com explicando porque você é a pessoa mais capacitada para esse emprego. As inscrições acontecem até dia 30 de março.
Mansão na Califórnia ofertada no Thirdhome.
Mansão na Califórnia ofertada no Thirdhome.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!