Artefacto Curitiba lança nova vitrine

Gazeta do Povo
26/11/2015 20:19
Thumbnail

Vitrine assinada por Jayme Bernardo e Priscilla Mueller

A loja da Artefacto em Curitiba promove no dia 26 de novembro, às 19 horas, o lançamento de sua nova vitrine, dessa vez assinada por Jayme Bernardo e Priscilla Müller. O ambiente será um Escritório de Advocacia sóbrio e requintado que terá como homenageado o professor e advogado René Ariel Dotti.
Trabalhando com cores mais sóbrias, mas que exprimem atemporalidade com uma nova leitura do clássico, a dupla de arquitetos aproveitou os lançamentos da Artefacto para criar uma composição voltada para o bem receber de um escritório.
Jayme Bernardo e Priscila Müller.<br>Foto: Divulgação.
Jayme Bernardo e Priscila Müller.<br>Foto: Divulgação.
Lançamentos
Um dos destaques da nova vitrine é a utilização de lançamentos da coleção Artefacto, com visual mais leve e contemporâneo e linhas orgânicas e suaves. “São peças clássicas repaginadas e com revestimentos nobres como couro natural encerado e gravações em lezard e crocco. Dentre os lançamentos da Artefacto no projeto estão a Poltrona Desert, um ícone da nova coleção. Estrutura feita em aço inox, recebe pintura especial e revestimento de couro natural pespontado nos braços e tapeçaria em linho que trouxe um charme masculino ao ambiente”, conta Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto.
Cômoda Drake Roble
Cômoda Drake Roble
O clássico Sofá Dixon, com design imponente em couro natural Dakota Café, tem aspecto rústico e sofisticado. Já a mesa de jantar Acrylique, com base em acrílico 50 milimetros e tampo em high gloss resistance noir, apresenta a mistura tecnológica com linhas minimalistas e contemporâneas. A cômoda Drake possui desenho de proporções equilibradas e estrutura em madeira roble Gray com gavetas em couro natural e gravação em lezard preto que dão a ela apecto atemporal.
Poltrona Desert
Poltrona Desert
Nos tecidos e revestimentos destaque para os couros naturais, que têm toque agradável e trazem conforto, e para o linho, que auxilia na acústica, tem efeito térmico e, a partir da composição com a marcenaria, deixa o espaço mais nobre. “Couros marrons estão presentes nas cadeiras da área de trabalho e também no sofá da área de estar. Linhos em tons de grafite revestem paredes e se mesclam às estampas bem sutis como o pied poule em preto e branco que vestem as poltronas do estar”, comenta Jayme.
Destaque ainda para o lustre de alabastro do antiquário Cristiano Ross e para a mesa de trabalho, que evidenciam as obras de arte do artista plástico Cláudio Araújo, também homenageado neste ambiente.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!