Casarão de Curitiba vende tudo neste fim de semana a partir de R$ 11

HAUS
29/09/2017 23:39
Thumbnail

Bazar residencial vai vender móveis, louças, quadros, objetos de decoração, utensílios de cozinha, roupas e sapatos. Foto: Pixabay/Reprodução

Um casarão de dois andares no São Lourenço, em Curitiba, está vendendo tudo neste sábado (30) e domingo (1), das 10h às 17h. São dezenas de móveis, quadros, objetos de decoração, louças, utensílios de cozinha, livros, roupas e sapatos à venda a partir de R$ 11. As informações estão disponíveis na página pública do evento. A casa fica na Rua Vitório Foggiato, 9, quase esquina com a Rua Mateus Leme, e a entrada é gratuita.
A venda está sendo organizada pela Vende Tudo Brasil, empresa especializada na realização de bazares residenciais de famílias que decidem se mudar e não podem ou não querem levar seus pertences.
Serão aceitas inscrições na hora do evento, como destacam os organizadores ao final de vídeo do Facebook (veja abaixo), mas eles alertam para possíveis filas.
Não será permitida a entrada de pessoas portando mochilas, sacolas e malas. Os organizadores pedem ainda que os visitantes não levem animais e crianças, já que a casa tem escadas e pode oferecer chance de acidente.
Serão aceitos pagamentos em dinheiro e cartão de crédito ou débito, podendo parcelar a compra em até três vezes. A retirada e transporte dos itens adquiridos é de responsabilidade do comprador e deverá ocorrer em até um dia útil após o final do evento.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!