Centro Europeu promove workshops gratuitos de design nas férias

HAUS
15/01/2018 13:00
Thumbnail

Foto: Divulgação/Centro Europeu

O Núcleo de Design do Centro Europeu vai oferecer, neste mês, três workshops gratuitos na área. Os temas abordados serão decoração de ambientes, design de interiores e garden design. O responsável pelas aulas é o urbanista e arquiteto Filipe Bender. As aulas acontecem o período da tarde, das 14h às 18h.
As atividades começam no dia 15 de janeiro com o workshop de Design de Interiores. As aulas vão até o dia 18 e focam em design de apartamentos residenciais, contemplando portfólios e estudos de caso. Entre os dias 22 e 24 de janeiro, as aulas ministradas serão sobre decoração de ambientes, abordando salas de estar e espaços integrados. A última semana promove o workshop de Garden Design com enfoque em jardins residenciais e corporativos, e acontece de 29 e 31 de janeiro.
Vagas são limitadas e interessados devem confirmar presença. Foto: divulgação
Vagas são limitadas e interessados devem confirmar presença. Foto: divulgação
Além da supervisão de Bender, as aulas também vão contar com profissionais convidados. Bender é arquiteto formado pela PUCPR, e atualmente sócio da Bender Arquitetura e supervisor do Núcleo de Design do Centro Europeu. Bender já foi premiado pela Mostra Casa Cor com seus projetos.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas no (41) 3026-6669. Os alunos devem levar material de desenho e papel A3. Os workshops serão dados na sede do Centro Europeu do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – piso L4).
Mais informações no site do Centro Europeu.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!