Concurso cultural gera expectativa entre primeiros visitantes

Da redação
27/10/2010 16:41
O concurso cultural Gazeta do Povo/Morar Mais por Menos alimenta expectativas entre os primeiros visitantes da mostra, presentes no coquetel de lançamento do evento para convidados, na noite desta terça-feira (26).
O criador da melhor frase a partir do slogan “O chique que cabe no bolso significa…” levará para casa um sofá, uma tevê de LCD de 32 polegadas, um receiver, cinco caixas acústicas de teto, um blu-ray, uma persiana, um painel e 12 lâmpadas, que estão expostos no ambiente Estar do Casal, projetado pela arquiteta Renata Mueller.
O casal Andreza e Cleiton Torres passou pelo ambiente que será sorteado e já sonha com a nova sala em casa. “Poder renovar com bom gosto e sem pagar nada é muito bom. Gostei das soluções de áudio e vídeo e, como o concurso inclui o blueray e as caixas de som, quem ganhar terá uma sala bem equipada”, opinou Cleiton.
O bom aproveitamento do espaço e a iluminação também foram citados pelos primeiros visitantes. “Foi muito bem aproveitado, inclusive dá uma sensação de amplitude. O ambiente tem uma composição de móveis e cores perfeita”, elogiou o designer Edivio Battistelli Júnior.
Para a empresária Renata Miranda observar as soluções apresentadas pelos arquitetos de todos os espaços da Morar Mais é um bom caminho para inspirar as frases. “As decorações da mostra são cheias de detalhes e boas ideias, que vão me ajudar a pensar em uma frase legal que possa ser a campeã.”
As inscrições podem ser feitas pelo site. Leia o regulamento com atenção.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!