Coworking para produção artística em Curitiba abre neste sábado (21)

HAUS
20/01/2017 16:21
Thumbnail

Fotos: Divulgação

Com o objetivo de reunir artistas e criativos de diferentes áreas, será inaugurado neste sábado (21) o Circular Atelier Colaborativo, um espaço de coworking para produção artística e compartilhamento de conhecimentos através de workshops e cursos permanentes.
Iniciativa inédita no setor artístico em Curitiba, o ateliê estará disponível para locações por hora ou mês. Os primeiros cursos começam em fevereiro, sendo pintura em tela e desenho bico de pena, com encontros semanais no período da tarde. O worskhop “Arte em esferográfica” ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro, com certificado e carga horária de 14 horas.
Um dos ambientes do Circular Atelier Colaborativo.
Um dos ambientes do Circular Atelier Colaborativo.
Na inauguração do espaço, terá venda de produtos criativos, como objetos de decoração e obras, além de atrações culturais e gastronômicas ao longo do dia. O evento conta com os participantes Ô Santo Bar; G. Hopper; Tissage – Design Têxtil; Leitura Genial; Di Magalhães; Noelle Piasetzki; Varanda Varandinha; Luminárias Casa de Chita, Eu amo meu jardim; e GrowleX.
Como atrações culturais, o grupo Urban Sketchers Curitiba fará um registro do evento, além da participação de Letícia Grockotzki; Duo Ânima; As Fiandeiras Curitiba; e Alvaro Posset.
Alguns dos produtos que estarão presentes no evento de inauguração.
Alguns dos produtos que estarão presentes no evento de inauguração.
Na parte gastronômica, os participantes são: Varanda Cultural, Cachaça Genuína Jambu, DALoU, Hopinion, Mafioso Burger, Alejandro Kyshakevych e Faz pra fora.
O evento de inauguração começa às 10h e vai até as 20h. O Circular Atelier Colaborativo fica na Rua Desembargador Arthur Leme, 340, no Bacacheri. Mais informações podem ser encontradas na página do evento no Facebook, no e-mail circularatelier@gmail.com ou pelos telefones (41) 3319-3164 e 99636-2791.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!