Fim de semana tem feira de antiguidades com preços especiais em móveis e vinis

HAUS
07/04/2017 15:20
Thumbnail
Completando cinco anos de existência, a Nova Garagem fará uma grande feira de antiguidades para comemorar seu aniversário. O evento acontece no sábado (8) e domingo (9) de abril no depósito da loja, que possui mais de 600 m² e fica em Colombo, próximo ao trevo do Atuba.
A oportunidade para quem gosta de garimpar antiguidades é única, pois alguns produtos ofertados não chegam à loja, como contam os empresários Marcelo e Liliana Ricciardi. “O custo é acessível, diferente dos praticados por alguns antiquários e vale a pena conferir, principalmente, porque não há previsão de nova feira no depósito”, declara Marcelo.
Será possível adquirir móveis como cristaleiras, balcões, mesas, cadeiras e sofás, além de peças como louças, porcelanas, baús e lustres. Os apaixonados por vinis também não ficam de fora: a loja vai ofertar mais de 5 mil discos, com valores entre R$ 5 e R$ 10. Quem quiser fazer uma pausa no meio de tantos produtos para olhar, haverá um foodtruck com salgados e bebidas ao lado da feira.
SERVIÇO| Feira de Antiguidades da Nova Garagem. 8 e 9 de abril. Rua Luís Andreta, 129, Atuba, Colombo. Aberto no sábado (8) das 9 às 17 horas e domingo (9) das 9 às 14 horas. Entrada gratuita. Mais informações pelo telefone (41) 99925-9660 ou pelo email novagaragem@hotmail.com.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!