PUBLICIDADE

Fim de semana em Curitiba terá bazar de suculentas e oficina de bordado

Aprenda a fazer uma ecobag customizada na oficina de bordado livre ou conheça mudas de suculentas especiais no bazar das plantinhas

Fotos: Bruno Milczewski e Reprodução FacebookFotos: Bruno Milczewski e Reprodução Facebook

por HAUS

20/04/2017

Vai passar o feriado na capital? Para quem gosta de plantas ou artes manuais, o fim de semana em Curitiba será um prato cheio: acontece entre sexta e domingo o Bazar das suculentas e no sábado tem Oficina de bordado livre. Saiba mais:

Bazar das suculentas e cia

Se você é amante das pequenas plantinhas, a oportunidade é única. Acontece entre sexta e domingo uma edição especial da Feira de suculentas, que reúne colecionadores para trocar experiências. Além das tradicionais mudas das plantinhas, terá mudas especiais (importadas e híbridas), terrários e vasos decorados, vasos 3D e brutalistas, feitos de cimento. Quem adquirir uma planta ou vaso no evento participará do sorteio de 3 arranjos de suculentas.

Foto: Reprodução Facebook

Foto: Reprodução Facebook

SERVIÇO| Bazar das suculentas e cia. Dias 21, 22 e 23 de abril, das 10 às 18 horas. Rua Albina Refo Bochino, Cajuru, Curitiba. Mais informações pelo telefone (41) 3369-9210 ou pela página do evento.

Oficina de bordado

Para quem gosta de bordado ou quer aprender a arte, a Pitayayá, organizadora de oficinas de caráter artístico, oferece neste sábado (22) uma oficina de bordado livre no Shopping Jardim das Américas. Não é preciso ter conhecimento na área, basta a vontade de aprender e levar material para anotações. No evento, os participantes poderão praticar o bordado em uma bolsa de algodão, criando uma ecobag personalizada. O custo é de R$ 65, podendo ser pago no local ou através do site www.sympla.com.br.

Imagem: Reprodução Facebook

Imagem: Reprodução Facebook

SERVIÇO| Bordando no Jardim. Dia 22 de abril, sábado, das 14 às 18 horas. Shopping Jardim das Américas, Avenida Nossa Senhora de Lourdes, 63, Jardim das Américas, Curitiba. Mais informações na página do evento ou da Pitayayá.

 

LEIA TAMBÉM

Adeus garrafas de plástico! É hora de consumir água “comestível”

Saiba se você tem o “DNA” da bagunça e descubra como mudar isso

Visita guiada ao Cemitério Municipal de Curitiba é uma aula de arquitetura e história

PUBLICIDADE