Fim de semana tem mostra de orquídeas e oficina de bordado

HAUS
03/03/2017 10:53
Thumbnail

Fotos: Bruno Milczewski e Reprodução

Para quem é apaixonado por flores ou trabalhos manuais, o fim de semana promete. Acontece entre os dias 1º e 5 de março a 2ª Exposição de Orquídeas no Shopping Jardim das Américas e a Oficina de Bordado Livre, organizada pela Pitayayá, no domingo (5). Confira!
Exposição de Orquídeas
Na semana que antecede o Dia Internacional da Mulher, o Shopping Jardim das Américas, em parceria com a RF Orquídeas, realiza a segunda edição da Exposição de Orquídeas, entre os dias 1º e 5 de março. Um corredor de 20 metros, próximo à Lojas Americanas, no 1º piso, abrigará espécies exclusivas que prometem encantar qualquer um. Você poderá levar para casa mudas a partir de R$ 22, além de adubos e vasos, ou até levar seu vaso de casa para tirar dúvidas.
O evento ainda conta com palestras sobre as flores. No sábado, às 15 horas, o engenheiro agrônomo Alessandro Garret Dronk falará sobre pragas e doenças que atacam as orquídeas. No domingo, Rogério Duilio Genari, biólogo e sócio-proprietário da RF Orquídeas, fará uma palestra sobre os cuidados com a espécie. As vagas para as palestras são limitadas a 25 vagas para cada horário e as inscrições devem ser realizadas diretamente no estande de vendas da RF, no shopping, ou pelo email sac@rforquideas.com.br.
Foto: Facebook Shopping Jardim das Américas/Reprodução
Foto: Facebook Shopping Jardim das Américas/Reprodução
SERVIÇO| 2ª Exposição de Orquídeas. Dias 1º a 5 de março, das 10 às 22 horas. Shopping Jardim das Américas, 63, Jardim das Américas. Mais informações pela página do shopping ou no telefone (41) 3366-5885.
Oficina de Bordado Livre
Organizado pela Pitayayá, que ministra oficinas com caráter artístico, a segunda edição da Oficina de Bordado Livre acontece neste domingo (5), das 13:30 às 18 horas, no bairro Cabral. O valor da inscrição é R$ 65, com material incluso, como bastidor, linha, agulha, e recorte de tecido. Você deve apenas levar um caderno de anotações. No evento, é possível aprender todos os passos básicos e como finalizar um bordado, com até 5 pontos diferentes. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela página do evento ou no email pitayayaCWB@gmail.com.
Foto: Facebook Pitayayá/Reprodução
Foto: Facebook Pitayayá/Reprodução
SERVIÇO| Oficina de bordado livre. Dia 5 de março, das 13:30 às 18 horas. Avenida Paraná, 1489, Cabral. Mais informações na página do evento ou no email pitayayaCWB@gmail.com.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!