Fim de semana tem workshop gratuito de hortas para crianças e oficina de cerâmica com artistas dos EUA

HAUS
02/02/2018 19:18
Thumbnail

Fotos: Divulgação

Você não vai ter desculpas para não aproveitar este fim de semana em Curitiba. A cidade oferece duas oficinas gratuitas imperdíveis. Veja nossa seleção, escolha a sua favorita e divirta-se!

Oficina gratuita de cerâmica com Joshua DeWeese

O Memorial de Curitiba recebe neste domingo (4), a partir das 11h,  oficina gratuita e aberta ao público ministrada pelo ceramista dos Estados Unidos Joshua DeWeese, de trajetória internacional. A oficina faz parte da programação da Bienal de Curitiba e complementa a obra,  “Questão de Tempo (afeição, aflição)” – título original “Matter of Time (affection, affliction)”, de autoria do artista norte-americano Jeremy Hatch.
Joshua DeWeese será acompanhado ainda por um grupo de cinco ceramistas também dos Estados Unidos, que auxiliarão a promover trocas de experiências e conhecimentos com os participantes. Não é necessário se inscrever previamente.

Workshop gratuito para crianças

A floricultura Esalflores, maior garden center do Sul do Brasil, oferece neste sábado (3) um workshop gratuito de hortas para crianças. Batizado de “Minha Pequena Horta”, a oficina é baseada em estudos e na vivência proposta por educadores que afirmam que crianças que cuidam de hortas e jardins desenvolvem ainda mais o senso de responsabilidade, característica que contribui diretamente para melhor desempenho acadêmico, físico e social.
A atividade será realizada na unidade do bairro Rebouças, na Rua 24 de Maio, 1.875, com turmas em quatro horários: 10h, 11h, 14h e 15h. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail esalflores@esalflores.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3205-3901.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!