Ajude a escolher instituição beneficente que será renovada pelo Shopping Mueller

HAUS
16/08/2017 19:46
Thumbnail

Portal do Futuro do Bairro Novo recebeu o projeto da edição 2016 do Mueller Ecodesign Social. Foto: Divulgação/Mueller Ecodesign Social.

O Mueller Ecodesign Social, promovido pelo Shopping Mueller, está com votação aberta para a escolha da instituição que será beneficiada pelo projeto, que tem como objetivo renovar e aprimorar a infraestrutura dos estabelecimentos que trabalham no atendimento de crianças e adolescentes em Curitiba.
Até o próximo dia 20 de agosto, o público pode votar em uma das três instituições pré-selecionadas pelos coordenadores técnicos – a arquiteta Rose Guazzi e o arquiteto e paisagista Marcelo Calixto –, e pelo Shopping Mueller e escolher a que será assistida pelo projeto. São elas: Lar Dona Vera (que presta atendimento a bebês de zero a dois anos de idade), Lar Batista Esperança (residência para crianças e adolescentes de 13 a 17 anos) e Instituto Semeando a Paz (casa de passagem para adolescentes de nove a 17 anos). Para votar, basta acessar a página do Shopping Mueller.
Casa das Meninas do Novo Mundo recebeu o projeto da edição 2015 do Mueller Ecodesign Social. Foto: Divulgação/Mueller Ecodesign Social.
Casa das Meninas do Novo Mundo recebeu o projeto da edição 2015 do Mueller Ecodesign Social. Foto: Divulgação/Mueller Ecodesign Social.

Projeto

O Mueller Ecodesign Social é uma evolução da mostra Mueller Ecodesign, iniciada em 2008. Durante seis anos, a exposição apresentou ambientes assinados por profissionais de arquitetura e design de interiores nas instalações do Shopping Mueller. Em 2014, a mostra deu lugar ao Mueller Ecodesign Social, que leva esses projetos para espaços reais.
Desde então, o projeto já atendeu a Casa do Piá 1, a Casa das Meninas do Novo Mundo e o Portal do Futuro do Bairro Novo.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!