Palestra aborda a experiência em gestão urbana de Curitiba

HAUS
27/03/2017 20:16
Thumbnail

Dirigido a estudantes do nível superior, o ciclo de palestras vai tratar da experiência de gestão urbana da capital. Foto: Antônio More/Gazeta do Povo | Gazeta do Povo

Na próxima terça-feira (28) será apresentado em Curitiba o ciclo de palestras “Curitiba, a Experiência em Gestão Urbana”, promovido pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (Ippuc), pela Urbs e pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, com apoio do Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP).
Gratuito, o evento é dirigido a estudantes do nível superior de qualquer área e tem como objetivo transmitir aos alunos informações sobre o processo de planejamento e gestão da cidade, por meio de três temas: Planejamento Urbano, Transporte e Meio Ambiente. Para falar sobre planejamento urbano, a convidada é a arquiteta e assessora de relações exteriores do Ippuc, Liana Vallicelli. No tema de transporte, a palestrante é Silvia Mara dos Santos Ramos, coordenadora da Unidade de Relações Institucionais da Urbs. E para falar sobre meio ambiente, Damaris da Silva Seraphim, da Secretaria Municipal do Meio Ambiente.
SERVIÇO: ciclo de palestras “Curitiba, a Experiência em Gestão Urbana”, 28 de março, a partir das 08h30, no Salão de Atos do Parque Barigui. O evento é voltado a estudantes do ensino superior. A inscrição deve ser feita on-line, com o número de CPF. Para isso, é preciso estar cadastrado no site.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!