Filme sobre gigante da arquitetura brasileira chega a Curitiba com entrada gratuita

HAUS
07/11/2017 13:00
Thumbnail

O arquiteto Paulo Mendes da Rocha é um dos profissionais a integrarem o grupo. Foto: Fernando Zequinão/Gazeta do Povo

O documentário “Tudo é Projeto” sobre a vida e obra de Paulo Mendes da Rocha, um dos arquitetos mais renomados do mundo, chega a Curitiba como uma das principais atrações da Semana da Arquitetura e Urbanismo do Paraná, promovida pelo Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Paraná (CAU/PR).
A pré-estreia terá duas sessões com entrada gratuita na capital paranaense: uma nesta terça (7), às 18h, e outra nesta quarta (8), às 20h, no Cine Guarani, no Portão.
A ideia do longa-metragem é ser uma conversa entre o pai e a filha, Joana Mendes da Rocha, que realiza a entrevista. Além disso, Joana também dirige a direção do produto com Patrícia Robano. A filha do urbanista já confirmou presença na sessão programada para a quarta-feira (08).

Outros eventos

Além da pré-estreia, o evento também terá uma palestra com o arquiteto e urbanista Nabil Bonduki, professor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), especialista em planejamento urbano, ex-vereador e relator do Plano Diretor da capital paulista. O assunto da conversa será “Arquitetura e Urbanismo e Gestão Participativa”.
A palestra será realizada na terça-feira (7), a partir das 19h30, na Capela Santa Maria (Rua Conselheiro Laurindo, 273). O evento será transmitido ao vivo pelo Facebook do CAU/PR.
A Semana da Arquitetura e Urbanismo do Paraná também promove ações nas cidades de Cascavel, Londrina, Pato Branco e Maringá. Confira a programação completa do evento clicando aqui.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!