Primeira edição do Move Design acontece entre os dias 19 e 21 de janeiro

Gazeta do Povo
06/01/2016 18:00
Thumbnail

Evento terá ao todo 15 palestras sobre as principais tendências de design de interiores. Imagem: Divulgação.

Curitiba vai receber entre os dias 19 e 21 de janeiro a primeira edição do Move Design. O evento pretende discutir as principais tendências do mercado de design de interiores do país com palestras gratuitas sobre variadas temáticas do segmento.
Promovido pelo Núcleo de Design do Centro Europeu, o Move Design terá ao todo 15 palestras, várias delas comandadas por profissionais de destaque da área. Entre as principais destaques “Tendências para o Mercado Criativo”, com a arquiteta e designer Katalin Stammer; “Porcelana e Imaginação”, com os profissionais da Holaria, Aleverson Ecker e Luiz Pellanda; “Plantas e jardins em ambientes internos”, com o biólogo da Esalflores, Marcelo Muller; “Composição de quadros na decoração”, com Márcia Zanoni Calcagnotto, do Espaço Moldura Minuto; “Processo Criativo – Inspirações, Lançamentos e Tendências”, com os designer da DOCOL, Marcelo Alves e Leandro Stechinski; e “Design, Tendência e Sustentabilidade”, com a designer Anne Oelke, da Guararapes Painéis.
Para participar, é preciso fazer inscrições pelo site www.centroeuropeu.com.br. O Move Design será realizado na sede do Centro Europeu no Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Piso L4), com atividades às 8h30, 10h30, 14h, 15h30 e 19h.
Mais informações: fone (41) 3026-6669.

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!