Vídeo: conheça o cenário monumental do Country Festival 2017

HAUS
26/05/2017 18:00
Thumbnail

Um dos maiores eventos sertanejos do Brasil, o Country Festival tem cenário especial para as 15 atrações musicais no próximo dia 27. Foto: Eduardo Alexandre/Divulgação

Grande Curitiba recebe no sábado (27) o Country Festival, um dos maiores eventos de música sertaneja do país. São mais de 15 atrações nacionais com mais de oito horas de música na Arena Expotrade, em Pinhais. Entre os nomes confirmados, estrelas do universo pop sertanejo, como Jorge & Mateus e Gusttavo Lima, e de outros gêneros musicais, como Tiago Iorc e Ludmilla.
O megaevento conta com uma estrutura monumental e cenografia especial. “Um dos diferenciais deste ano é a praça de alimentação da pista. O espaço terá 25 food trucks variados. É a primeira vez que trabalhamos exclusivamente com alimentação neste formato e com um número tão grande de opções”, conta Alexandre Leprevost, um dos organizadores do evento.
A cenografia foi criada por Samuel Saldanha, da Materializando Ideias. Nos palcos, um “grande mapa de iluminação com painéis de LED para valorizar o jogo de luz e sombra durante as apresentações”, como explica Leprevost.
No backstage, a decoração foi toda pensada tendo o preto e algumas cores vivas como protagonistas. Completam o cenário, grandes panos e vasos de plantas que ajudam a dividir os espaços onde estão os bares e restaurantes.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!