PUBLICIDADE

Com ofertas de médio e alto padrão, Feira de Imóveis do Paraná já tem data e local definidos

De acordo com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), a feira será realizada em parceria com a Feira de Móveis e Decoração. Tudo para unir todos os serviços no mesmo lugar

A Feira de Imóveis 2017 será uma boa oportunidade para quem busca preços competitivos e condições facilitadas, promete a Ademi-PR. Foto: Antonio More / Arquivo / Gazeta do PovoA Feira de Imóveis 2017 será uma boa oportunidade para quem busca preços competitivos e condições facilitadas, promete a Ademi-PR. Foto: Antonio More / Arquivo / Gazeta do Povo

por HAUS

16/07/2017

A 26ª Feira de Imóveis do Paraná será realizada entre os dias 23 e 27 de agosto, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. O evento é organizado pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR).

Com 1,2 mil m² de área, a feira traz 30 estandes divididos entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio e bancos. A comercialização desses espaços já começou e abrange, atualmente, 65% dos ambientes disponíveis. A informação é de Jacirlei Soares Santos, presidente da Ademi-PR. Ali, os visitantes poderão encontrar apartamentos prontos ou na planta, casas, terrenos e imóveis comerciais e corporativos.

Também serão comercializados casas e terrenos em condomínio fechado, apartamentos e casas na praia. A faixa de preços começa naqueles que se enquadram no programa do governo federal Minha Casa, Minha Vida. Mas quem quiser imóveis de alto padrão também estará bem servido. Serão disponibilizadas unidades que custam mais de R$ 2 milhões e que ficam em Curitiba e região metropolitana.

Santos afirma que o estoque de imóveis à venda está em queda há 16 meses. Os lançamentos feitos por construtoras e incorporadoras também vêm sofrendo redução. Para ele, esses dois fatores fazem com que a feira seja uma boa oportunidade para quem busca preços competitivos. Desta vez, o evento terá a companhia da Feira de Móveis e Decoração. As duas vão dividir o mesmo pavilhão e serão realizadas ao mesmo tempo. De acordo com Santos, a ideia é que os consumidores possam “se programar para a compra e ainda planejar a decoração da sua casa, tudo em um só lugar.”

Serviço:

26ª Feira de Imóveis do Paraná. De 23 a 27 de agosto, no Expo Renault Barigui.

Endereço: Parque Barigui – Rodovia do Café, km 0, BR 277

Horário: de 23 a 26/8, das 14h às 22h; dia 27/8, das 14h às 20h

Informações: (41) 3253-6233 ou www.feiradeimoveispr.com.br

LEIA TAMBÉM

Empreendimento de luxo no Cabral terá 20 pavimentos e uso misto em avenida movimentada

Conheça iniciativas simples para evitar aumento na taxa de condomínio

Saiba identificar se o seu prédio é uma construção segura

PUBLICIDADE