Área de lazer é destaque em lançamentos imobiliários no norte do Paraná

HAUS
26/10/2016 18:22
Thumbnail

Imagens: Divulgação

A construtora A.Yoshii lançou seu primeiro edifício em Curitiba – o Maison Heritage Ecoville – há pouco, mas a empresa é velha conhecida no setor de imóveis do norte do Paraná. Confira os últimos lançamentos da empresa em Londrina e Maringá:
Com previsão de entrega para 2018, o Maison Zenith, em Londrina, tem como destaque a área de lazer: piscinas infantil, adulta e de biribol se juntam ao espaço gourmet, salão de festas e academia. Com 17 pavimentos e 4 unidades por andar, os apartamentos têm 124,49 m² de área privativa, varanda gourmet integrada ao living e paredes entre os apartamentos com 28 cm de espessura, com duas vagas de garagem. O edifício está localizado no Jardim Araxá, que conta com amplo comércio, escolas, restaurantes e supermercados.
Já em Maringá, o Maison Infinity se encontra na Avenida Prudente de Moraes, 265. O edifício tem unidades de 241 m² de área privativa com opções de 3 ou 4 suítes, 4 vagas de garagem e uma área de lazer também muito generosa: quatro piscinas, espaço de salão de beleza, academia, sala de jogos e espaço gourmet. A entrega do Maison Infinity está prevista para 2019.
Para mais detalhes dos imóveis, confira o site  da construtora.
LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!