Construtora aposta em “pacote clube” para megaempreendimento

HAUS
24/01/2017 18:45
Thumbnail

Imagens: Divulgação

Minicampo de golf, pet care, pista de cooper, lagos, bosque, piscinas e mais uma infinidade de diferenciais são a aposta da MRV Engenharia para o megaempreendimento que está construindo em São José dos Pinhais, o Casa Blanca, em uma área com mais de 80 mil m².
No total, são 1.280 unidades com 1.344 vagas de garagem, com plantas de um ou dois dormitórios, com metragens de até 38,4 m².
“Além do sonho da casa própria, todos querem morar em um lugar bonito e completo, por isso estamos investindo nesse conceito de residencial, no qual os moradores terão à disposição um parque e clube no quintal de casa. Um excelente espaço de diversão e lazer para a família”, destaca o diretor comercial da construtora, Anderson Medeiros.
Um dos diferenciais do residencial está na valorização do meio ambiente, pois há uma grande infraestrutura de lazer localizada entre os dois lagos e o bosque. “Esses ambientes, rodeados pela natureza, irão privilegiar a prática de esportes e o relaxamento”, enfatiza o diretor.
Segundo Medeiros, esse conceito foi introduzido no estado por um condomínio construído no bairro Pinheirinho (Spazio Cosenza), no qual uma fonte natural de água foi preservada, dando espaço a um belo lago, que virou a praça central do residencial.
“Fora o aspecto de preservação desta nascente, obtivemos uma excelente resposta por parte dos clientes e, por isso, estamos apostando nesses aspectos, sempre que possível”, conta.
O empreendimento está localizado na Rua Francisco Dal Negro, 3.057, na região do Bom Jesus. A finalização está prevista para 2020.

LEIA TAMBÉM

Cadeira Panton completa 50 anos e comemora com lançamento

Casa com objetos garimpados é uma viagem ao passado da moradora

Descoberta científica abre caminho para grandes edifícios de madeira

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!