Sucesso de procura leva construtora a leiloar os menores apartamentos da América Latina

HAUS
21/09/2017 21:30
Thumbnail

Foto: Divulgação/Vitacon

O empreendimento Nova Higienópolis, da Vitacon, considerado o menor apartamento da América Latina, está fazendo tanto sucesso em São Paulo que os apartamentos serão leiloados a partir da próxima sexta-feira (22). A metragem das unidades começa em 10 metros quadrados, mas também há outras opções de plantas com até 77 metros quadrados.
O valor dos apartamentos está a partir de R$ 99 mil e, quem se interessar, deve fazer um cadastro no site da Sold, de leilões online. Até agora, foram mais de 200 pré-cadastros. A data de entrega está prevista para setembro de 2019.
O edifício terá 111 unidades e diversas áreas compartilhadas entre moradores, como um coworking, cinebar, lavanderia, oficina, cozinha compartilhada e academia. Os espaços comuns fazem parte da filosofia da incorporadora para o prédio, de compartilhar o máximo possível e aproveitar mais a cidade. Um dos maiores atrativos do projeto é a localização, na região central de São Paulo, um ponto de extrema importância para o público jovem.
Para se morar em um espaço tão pequeno, é preciso ter muita criatividade e capacidade de adaptação. Para os que não acham que é possível, a Vitacon disponibilizou um vídeo, que mostra todas as soluções que o mobiliário multifuncional oferece. Uma gaveta escondida dentro de um degrau, uma TV que esconde uma mesa, que pode ser usada para diversos fins.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!