Empreendimento misto no Cabral une salas comerciais e hotel

HAUS
01/05/2017 21:52
Thumbnail

Recepção do hotel Intercity Curitiba. Fotos: CelsoPilati

Na esteira das propostas de empreendimentos mistos, alguns com unidades comerciais e residenciais, outros que incluem hotéis e lojas, a Cyrela finalizou recentemente no Cabral o Urban Office & Hotel.
Área social do hotel Intercity Curitiba com decoração da ACP Arquitetura.
Área social do hotel Intercity Curitiba com decoração da ACP Arquitetura.
O empreendimento fica em um terreno de mais de 2.500 metros quadrados – no espaço da antiga Garagem Moderna. São 224 unidades de salas comerciais, com metragens entre 31 m² e 49 m² privativos, distribuídas em 16 andares. O espaço esta localizado na Avenida João Gualberto, 1.276.

Hotel

O hotel presente no complexo é o Intercity Curitiba. O primeiro da cidade com a bandeira da rede que  possui 35 hotéis em diversas cidades no Brasil e Uruguai. São 196 acomodações – distribuídas em 14 andares.
Com arquitetura assinada pela Baggio Schiavon e decoração da ACP Arquitetura, o hotel aposta em ambientes convidativos, com decoração urbana e contemporânea, permeada de algumas peças de design e obras de arte.  “Curitiba tem uma demanda hoteleira crescente e o Intercity veio para oferecer uma opção de hospedagem fora do eixo Batel-Centro, em um dos bairros mais nobres da capital, e com uma série de diferenciais para atender bem seus visitantes”, explica Silvia Fernandes, gerente de incorporações da Cyrela Paraná.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!