Empresário brasileiro lança condomínio de luxo com casas e prédios em Lisboa

HAUS
26/08/2017 13:00
Thumbnail

Imagens: Grupo André Jordan/Divulgação

A mudança de brasileiros para o exterior tem se tornado cada vez mais evidente. Assim, Portugal se tornou uma espécie de terra prometida para muitos, pela facilidade da língua e sua localização. Na esteira de brasileiros que são bem sucedidos no país luso, está o carioca André Jordan.
O empresário do ramo imobiliário acaba de lançar um novo empreendimento em Lisboa, o Lisbon Green Valley, que complementa o Belas Clube de Campo, complexo residencial e turístico criado em 1990 por André com restaurante, campo de golfe, centro desportivo, piscinas e trilhas. “O Lisbon Green Valley é uma nova etapa do Belas Clube de Campo, com um elevado nível de construção para o público de alto padrão” conta Gilberto Jordan, CEO do Grupo André Jordan.
Belas Clube de Campo, condomínio-clube lançado em 1980 por André Jordan.
Belas Clube de Campo, condomínio-clube lançado em 1980 por André Jordan.
O projeto arquitetônico do Lisbon Green Valley é assinado por Eduardo Capinha Lopes, com parceria de Rebecca Leon, designer de interiores, para a construção da casa modelo do empreendimento. Para o arquiteto, que também realizou outras obras dentro do Belas Clube de Campo, um dos pontos-chave para o desenvolvimento do projeto era criar uma integração entre imóveis e natureza, sem interferir na harmonia do local.
“São projetos em que tentamos integrar o objeto na paisagem. São peças modernas que mantêm a sua individualidade, que se destacam no meio ambiente, que se diferenciam umas das outras, mas que não são dissonantes”, declara o arquiteto.
Com mais de 1000 hectares de mata nativa da Serra da Carregueira, o Lisbon Green Valley está situado a 15 minutos do centro de Lisboa e apresenta um investimento inicial de 100 milhões de euros. O condomínio horizontal terá mais de 300 unidades entre casas, apartamentos e lotes para construção. Também está prevista uma escola, uma unidade de saúde e o projeto de um Centro Hípico no empreendimento.
Chamadas de townhouses, as residências do empreendimento têm 3 pavimentos e terraço.
Chamadas de townhouses, as residências do empreendimento têm 3 pavimentos e terraço.
O investimento para conclusão dessa etapa do Belas Clube de Campo está na casa dos 100 milhões de euros. Os apartamentos custam a partir de 350 mil euros, com 169 m² de área total. A previsão de entrega é para agosto de 2018. As townhouses (casas de 3 pavimentos com terraço) custam a partir de 890 mil euros, com 245 m² de área construída em lote de 535 m². Os lotes, a partir de 712 m², custam 315 mil euros. Segundo declaração da empresa, 65% das vendas do Lisbon Green Valley são voltadas ao mercado brasileiro.
Para mais informações, acesse o site do Belas Clube de Campo.

LEIA TAMBÉM


Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!