Pequenas salas comerciais são atrativo de novo empreendimento no Água Verde

HAUS
06/05/2017 21:52
Thumbnail

Fotos: Belmmen Realty/Divulgação

Foi entregue no final de abril o Today’s Office, empreendimento com salas comerciais construído pela Belmmen Realty na Avenida República Argentina, bairro Água Verde, em Curitiba. É o segundo edifício entregue pela empresa na capital, que já conta com o residencial Soleil Curitibano, erguido na mesma região.
O projeto arquitetônico é assinado pelo escritório Realiza Arquitetura. A fachada moderna conta com 4.330 m² de vidro refletivo e 7,5 toneladas de aço. Nos espaços comuns, há bicicletário, vestiário, duas salas de reunião mobiliadas e auditório equipado, com tratamento acústico. O empreendimento ainda oferece espaço para uma cafeteria com atendimento aberto ao público.
Projeto arquitetônico do edifício é assinado pelo escritório Realiza Arquitetura.
Projeto arquitetônico do edifício é assinado pelo escritório Realiza Arquitetura.
Com 14 andares, os escritórios têm metragem variada: a partir de 23 m² até salas duplex de 147 m², com foco em profissionais liberais ou pequenas e médias empresas. Há opção de adquirir vaga de garagem.
“Estamos muito satisfeitos com a entrega do Today’s, nosso segundo empreendimento em Curitiba. Temos certeza que bons negócios se consolidarão na República Argentina, 1237”, afirma Fernando Meira, diretor da Corporação Curitiba.
Concepção de sala comercial do Today's Office.
Concepção de sala comercial do Today's Office.

SERVIÇO

Belmmen Realty, fone (41) 3088-4331 e site

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!