Prédio mais alto do Brasil anuncia salto coletivo de paraquedistas

HAUS
14/11/2017 21:00
Thumbnail

Foto: Pasqualotto & GT/Divulgação

Considerado o maior prédio residencial do Brasil, o Edifício Yachthouse Residence Club, em Balneário Camboriú, está organizando um salto coletivo de base jumpers (paraquedistas de baixa altitude que pulam de penhascos, prédios e pontes) do 54º andar entre os dias 15 e 19.
O evento ainda não tem horário agendado porque o salto depende de condições climáticas. Momentos antes, o grupo de oito jumpers vai disparar um aviso pelas redes sociais. Entre os organizadores, estão Marcelo Benthien e Sandro Marcos da Silva.
O empreendimento, ainda em construção, que tem sido alvo de polêmicas nos últimos meses, terá duas torres e 81 andares de altura. A previsão de finalização das obras é para 2019.
É a primeira vez que um evento do tipo acontece na cidade com as devidas autorização das instituições públicas e privadas.
O imóvel foi desenvolvido pelo renomado estúdio de design italiano Pininfarina, reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce. O prestigiado arquiteto Jayme Bernardo assina em conjunto com o escritório italiano o design de interiores.
As unidades com quatro suítes, banheira de hidromassagem e três vagas de garagem são anunciadas por cerca de R$ 4 milhões.
Fotos: Pasqualotto & GT/Divulgação
Fotos: Pasqualotto & GT/Divulgação

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!