Qualidade dos acabamentos é destaque em novo empreendimento no Ecoville

HAUS
12/04/2017 10:52
Thumbnail
Primeiro lançamento do ano da Construtora Plaenge em Curitiba, o View Ecoville oferece apartamentos para quem busca conforto e lazer para toda a família.
Com previsão de entrega para julho de 2020, o empreendimento terá 112 unidades distribuídas em torre única. O endereço privilegiado, na Rua Deputado Alencar Furtado, 4.690, no Ecoville, e a qualidade dos acabamentos garantem o alto padrão do edifício, que terá duas opções de plantas: de 109 m² ou 112 m² privativos.
As unidades contarão com três quartos, sendo uma suíte, ou com duas suítes e sala ampliada, além de duas vagas de garagem.
Para garantir o conforto dos futuros moradores, os apartamentos terão paredes duplas na face sul dos dormitórios, venezianas automatizadas, esquadrias amplas que priorizam a entrada da luz natural e manta acústica no piso das áreas secas. Os imóveis ainda serão entregues com preparação para sistema de ar-condicionado e piso em porcelanato 60×60 cm na sala, cozinha, varanda, área de serviço e banheiros, além de tampos em mármore e granito de alto padrão.

Lazer

As áreas comuns do View Ecoville privilegiam a recreação, a atividade física e o relaxamento das famílias. Para isso, o empreendimento contará com praças recreativas, quadra poliesportiva, academia de ginástica e piscina coberta e aquecida (adulto e infantil). A diversão das crianças também estará garantida com o playground, brinquedoteca e a minicidade.
Sala de jogos, salão de festas completo e espaço gourmet completam os espaços comuns do condomínio.
O View Ecoville será lançado para o mercado no próximo dia 20 de abril e está registrado sob a matrícula nº 173.963 da 8º Circunscrição Imobiliária. O preço médio das unidades é de R$ 780 mil.
LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!