Crise? Brasileiros dominam empreendimento milionário em Miami

HAUS
15/09/2017 18:06
Thumbnail

Aston Martin lança empreendimento de luxo em Miami. Imagem: Divulgação | aston-martin-condo-miami.com

Após desembolsar US$ 125 milhões em um terreno em Downtown, a Aston Martin, conhecida pela excelência em carros esportivos de alto desempenho, ingressou de forma glamourosa no mercado imobiliário com a construção do Aston Martin Residences. Com previsão de entrega para o ano de 2022, cerca de 20% das unidades já foram vendidas. Desse total, 40% para brasileiros, segundo Matias Alem, fundador da BRG International, responsável pela comercialização do empreendimento.
A torre contará com 66 andares. A construção está sendo realizada pela empresa argentina G and G Business Developmentes e a decoração das áreas comuns do edifício será focada no estilo Aston Martin, sempre transmitindo o ambiente tropical da bela cidade americana.
O edifício foi projetado com heliporto no topo, estações de carregamentos para carros elétricos, piscina infinita no terraço localizada no 55º andar, Fitness Spa e Fitness Center. Há ainda sala de meditação e suítes de tratamento, galeria de arte e lobby art no 53º andar, cinema privativo, golfe virtual, salão de beleza, entre outras mordomias, sem contar que, para a alegria de quem gosta de animais, o prédio é pet friendly.
Aston Martin Residences Miami is a preconstruction condo project located along the Miami River in Downtown Miami, Florida
Aston Martin Residences Miami is a preconstruction condo project located along the Miami River in Downtown Miami, Florida
Futuros proprietários que desejam conhecer a região em que estará o imóvel são levados até a área de barco. A ideia é adiantar a exclusividade do edifício: há uma marina, onde atracarão os iates dos moradores.

LEIA TAMBÉM


Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!