Assinante da Gazeta do Povo tem a chance de ir ao Smart City Expo Curitiba de graça

HAUS
27/02/2018 19:28
Thumbnail

Smart City Expo Curitiba acontece nos dias 28 de fevereiro e 1º de março. Foto: Dvulgação

Em uma promoção relâmpago, participantes do Clube Gazeta do Povo têm a oportunidade de participar gratuitamente, nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (01), do maior evento de inovação e cidades inteligentes do mundo, que acontecerá em Curitiba, no Expo Renault Barigui. O Smart City Expo World Congress (SCE), que acontece anualmente em Barcelona, na Espanha, terá sua primeira versão brasileira e reunirá palestrantes de renome nacional e internacional para discutir as cidades do futuro e como a tecnologia influenciará esse processo.
O evento compreende duas grandes áreas: o congresso, que trará dezenas de palestrantes que são referência mundial no tema, e a exposição com 22 estandes de empresas nacionais e internacionais. O passaporte para participar das palestras está sendo comercializado por R$ 1.200.
Entre os palestrantes estão o jornalista André Trigueiro, autor do livro “Cidades e Soluções”; Carlo Ratti, diretor do Senseable City Lab do MIT, eleito pela revista Wired como uma das 50 pessoas capazes de mudar o mundo e Jorge Perez Jaramillo, responsável pela evolução urbana de Medellín até 2015, entre muitos outros.
Para ter acesso a um código promocional que dá direito a 100% de desconto para um passaporte, o assinante precisa resgatar 500 pontos do Clube do Assinante. Clique aqui para participar da promoção.
Após o resgate, o assinante receberá um e-mail com o código que deve ser aplicado na área de inscrição do Smart City, neste site.

SAIBA MAIS SOBRE O SMART CITY

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!