Vale do Pinhão vai sediar mega festival de inovação com palestras, food trucks e até corrida de drones

HAUS
24/01/2018 19:04
Thumbnail

Foto: Usina 5/Facebook/Reprodução | Ebraim Martini

Já anota na agenda! Dias 3 e 4 de março a Usina 5, espaço gigante de eventos e mais novo parque urbano da capital paranaense, vai abrigar o festival Movimenta Curitiba. Organizado pelas startups da cidade e parceiros, o encontro vai oferecer oportunidades de contatos e negócios, mas também será um ponto de encontro e lazer para passar o fim de semana, com música, food trucks, intervenções de grafite e até corridas de drones e Harley Davidson. A entrada será gratuita.
O evento será uma extensão da primeira edição brasileira do Smart City Expo, maior congresso do mundo sobre cidades inteligentes, que vai acontecer em Curitiba de 28 de fevereiro a 1 de março, no Expo Renault Barigui. As inscrições já estão abertas.
Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo
A programação completa do Movimenta Curitiba será divulgada apenas dia 18 de fevereiro. Por enquanto, ainda estão abertas inscrições para os interessados em realizar intervenções, palestras ou eventos paralelos no mesmo lugar.
Interessados em promover palestras, podem se inscrever clicando aqui. Para outras intervenções ou ações, acesse aqui. O prazo para as inscrições vai até próxima quinta-feira (1).
Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo
Foto: Hugo Harada / Gazeta do Povo
A estimativa é de 120 startups expondo, 100 palestras e 50 exposições. Farão parte do evento também o International Open Data, o Destrava Awards da Aldeia Coworking, entre outros.

LEIA TAMBÉM

Enquete

Você sabe quais são as vantagens de contratar um projeto de arquitetura para sua obra de reforma ou construção?

Newsletter

Receba as melhores notícias sobre arquitetura e design também no seu e-mail. Cadastre-se!