• Carregando...
Marte: por enquanto lá só existem rovers, nada de crianças escravas | -AFP
Marte: por enquanto lá só existem rovers, nada de crianças escravas| Foto: -AFP

A situação está difícil para humanos em Marte, e não só por causa na atmosfera do planeta vermelho ser formada principalmente por dióxido de carbono e a temperatura média ser de -63ºC.

Existe também o problema do tráfico infantil que acontece no planeta, que está a centenas de milhões de quilômetros da Terra, de acordo com um convidado do programa de rádio Alex Jones Show. 

"Nós acreditamos que existe uma colônia em Marte formada por crianças sequestradas e enviadas para o espaço em uma viagem de 20 anos", disse Robert David Steele na quinta-feira durante um diálogo conspiratório com Jones sobre vítimas de crimes sexuais.

"Assim quando eles chegam em Marte eles não têm opção a não ser se tornar escravos da colônia".  

A NASA não respondeu rapidamente os pedidos de um comentário sobre o assunto. 

Mas Guy Webster, um porta-voz do programa de exploração de Marte da NASA, disse que os rumores sobre vida humana em Marte são falsos

"Não existem humanos em Marte", ele disse. "Existem rovers ativos em Marte. Existia um rumor semana passada que eles não existiam. Eles estão lá, mas os humanos não". 

Jones é conhecido por apresentar teorias da conspiração elaboradas em seu programa de rádio, reproduzido por 118 estações ao redor dos EUA, chegando a milhões de ouvintes. O site dele teve 4,5 milhões de visualizações no último mês e mais de 5 milhões entre abril e maio, de acordo com o Quantcast. O seu canal no YouTube tem mais de 2 milhões de inscritos. 

Entre suas acusações mais conhecidas dos últimos anos está o massacre de Sandy Hook em dezembro de 2012, no qual 20 crianças e seis adultos foram mortos em uma escola de Newtown, em Connecticut, considerado por ele uma fraude. Jones afirma que o governo americano planejou os ataques de 11 de setembro de 2001 e, mais recentemente, promoveu a conspiração de "Pizzagate", em que relaciona a campanha presidencial de Hillary Clinton com uma operação de abuso infantil baseada no porão de uma pizzaria nos subúrbios de Washington. A teoria se originou no Reddit, no qual um usuário alegou ter hackeado emails do gerente de campanha de Clinton, John Podesta, que revelaram evidências do crime internacional. A chave de acesso, segundo o usuário, era trocar a palavra "pizza" por "rapazinho". 

A partir desse momento, a teoria ganhou uma vida própria, culminando em um homem da Carolina do Norte atirando com um rifle militar dentro do restaurante em dezembro. Edgar Maddison Welch afirmou para os investigadores que queria salvar as crianças abusadas. Ao contrário, foi julgado como culpado em março e recebeu uma sentença de quatro anos de prisão

Quando confrontado sobre as alegações sobre o caso Sandy Hook durante uma entrevista controversa com Megyn Kelly, da NBC, no último mês, Jones se cercou. "Eu tendo a acreditar que crianças provavelmente morreram lá", disse para a âncora. "Mas então você olha para todas as evidências do outro lado. Eu consigo entender o motivo das pessoas acharem que ninguém morreu lá". 

No programa de quinta-feira, Steele apareceu para conectar as crianças sequestradas mantidas como reféns em Marte com os esquemas de pedofilia que usam crianças pelas partes do corpo jovens e energia. 

"Para a pedofilia não basta só em sodomizar crianças", disse Steele. "Vai até aterrorizá-las para criar adrenalina em seus corpos e então assassiná-las. Inclui também assassiná-las para usar a medula óssea e outras partes de seus corpos". 

"Esse é o hormônio do crescimento original", disse Jones. 

"Sim, é uma substância anti-idade", respondeu Steele

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]