• Carregando...

Em construção pela Embraed Empreendimentos, o Privilège Residence oferece apartamentos de alto padrão em uma das praias mais concorridas do litoral de Santa Catarina, a de Balneário Camboriú. Erguido em torre única de 37 andares, o empreendimento terá 60 apartamentos com completa área de lazer para quem busca luxo e conforto a poucos metros do mar.

Privilège tem apartamentos com 156,5m² privativos . Divulgação

Os clientes podem escolher entre duas opções de plantas, ambas com três suítes – uma delas com hidromassagem e closet. A metragem privativa das unidades será de 156,5 m². A área total chega a 234,7 m² com três vagas de garagem. O empreendimento terá dois elevadores sociais com vista panorâmica.

Incorporado em um terreno com 2,1 mil m², o Privilège tem na oferta de espaços comuns um de seus diferenciais. O empreendimento contará com salão de festas gourmet e com churrasqueira, pub e a sala de jogos eletrônicos, além da tradicional sala de jogos com mesa de sinuca. Piscina adulto e infantil, espelho d´água, cinema, brinquedoteca, playground, salas de descanso e massagem e sauna úmida também integram o projeto. Todos os ambientes serão entregues decorados e equipados.

O cliente ainda tem a opção de receber o apartamento totalmente decorado, pronto para morar, por meio do trabalho desenvolvido pela Embraed Home. A loja de alto padrão do grupo conta com uma equipe composta por arquitetos e designers ligados à decoração. O preço é a partir de R$ 1,9 milhão e a previsão de entrega é dezembro de 2016.

Perfil

Conheça detalhes do Privilège Residence

  • Endereço: Avenida Brasil, nº 2.413, Barra Sul – Balneário Camboriú
  • Registro de incorporação: 80.143 – 1º Ofício de Imóveis de Balneário Camboriú
  • Informações: www.embraed.com.br
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]