• Carregando...
Residencial Milano é um dos empreendimentos que terá unidades ofertadas no Festival Imóvel Fácil Apolar. | Divulgação/Apolar
Residencial Milano é um dos empreendimentos que terá unidades ofertadas no Festival Imóvel Fácil Apolar.| Foto: Divulgação/Apolar

A imobiliária Apolar realiza de sábado (16) a segunda-feira (18) a primeira edição do Festival Imóvel Fácil. O evento, que acontece no estacionamento da Leroy Merlin do Parolin, reúne mais de 3,5 mil imóveis, entre casas, apartamentos, sobrados e terrenos.

Está procurando imóveis? Acesse o enkontra.com.

Há opções de unidades para venda, locação e locação por temporada, com a possibilidade de se utilizar o veículo como parte do pagamento nas negociações (somente de compra). Outros produtos da carteira da empresa, como os consórcios imobiliários, também serão ofertados no evento.

Quem visitar o festival ainda poderá fazer simulações de financiamento com correspondentes bancários e contar com a oferta de outros produtos e serviços, como móveis planejados e assessoria para a documentação. Já para quem fechar a compra do imóvel, a empresa oferece gratuitamente o serviço de despachante imobiliário.

O Festival Imóvel Fácil estará aberto ao público das 8h às 22h (sábado e segunda-feira) e das 9h às 20h (domingo) e tem entrada gratuita.

Festival Imóvel Fácil Apolar

Data: de 16 a 18 de julho

Horário: das 8h às 22h (sábado e 2ª-feira) e das 9h às 20h (domingo)

Local: Estacionamento da Leroy Merlin do Parolin

Endereço: Avenida Presidente Wenceslau Braz, 88, Parolin, Curitiba-PR.

Entrada franca

Informações: www.festivalimovelfacil.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]