• Carregando...
Lumiére Condominium contará com praças recreativas e espaços de relaxamento. | Divulgação
Lumiére Condominium contará com praças recreativas e espaços de relaxamento.| Foto: Divulgação

Os pais do cinematógrafo, os irmãos Auguste e Louis Lumiére, ganharão homenagem em forma de empreendimento na região norte de Curitiba. O Lumiére Condominium, com lançamento previsto para maio de 2019, marca a expansão da Construtora Plaenge na região, considerada uma das mais promissoras da cidade, em termos de desenvolvimento.

“Buscávamos uma área com boa localização e que, urbanisticamente, fosse bem desenvolvida”, explica William Max Ribeiro, gerente da Construtora Plaenge em Curitiba, sobre a escolha do local – próximo ao centro e de fácil acesso.

Localizado na esquina das ruas Jovino do Rosário e Abílio Geronasso, no bairro Boa Vista, o condomínio terá unidades de 106 e 126m² privativos, todas com duas vagas na garagem, com opções de plantas com dois dormitórios – sendo uma suíte - ou três, com duas suítes.

Os apartamentos do Lumiére têm paredes duplas na face sul nos dormitórios, venezianas automatizadas, preparação para sistema de condicionamento de ar, esquadrias amplas que auxiliam na entrada da iluminação natural, entre outros elementos que compõe o padrão da construtora.

Com área total entre 182 e 209m², o empreendimento conta, ainda, com praças recreativas, academia de ginástica e miniquadra esportiva, playground, espaço criança, sala de jogos, casa de boneca e um salão de festas completo.

Além disso, o condomínio conta com dois espaços de relaxamento: área da piscina (coberta e aquecida) combinada com um deck com solarium, e o espaço zen – próximo ao playground – para os pais que querem descansar, sem perder os filhos de vista.

Perfil

Endereço: Rua Jovino do Rosário, 448, bairro Boa Vista

Preço: a partir de R$ 705.250,00

Registro de Incorporação: - Matrícula: 75.175 da 2ª Circunscrição Imobiliária

Entrega: 31/05/2019

N° de unidades: 85

Área privativa: de 106 a 126 m²

Área total: de 182 a 209 m²

Informações: (41) 3317-1717 ou www.plaenge.com.br/hs/Curitiba/Lumiere-Condominium.htm

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]