• Carregando...
Unidades do Grand Vert  participam do Dia Cyrela, neste sábado (18). | Divulgação/Cyrela
Unidades do Grand Vert participam do Dia Cyrela, neste sábado (18).| Foto: Divulgação/Cyrela

Quem está em busca de um imóvel para chamar de seu pode aproveitar o final de semana para conhecer as ofertas e negociar preços nas ações de vendas promovidas por algumas construtoras e imobiliárias, em Curitiba.

Está procurando imóveis? Acesse o enkontra.com.

No sábado (18), a Cyrela realiza o “Dia Cyrela”, que oferece vantagens para a compra de unidades de empreendimentos de alto padrão prontos ou em estágio avançado de obras, como o Dom Batel, Le Chateau, Grand Vert e 1550 Batel, além de imóveis assinados pela Living Construtora (Ideale Residencial, Up Life Pinheirinho e Fun Residence Club).

Veja o serviço completo das campanhas

Com a presença de food trucks, a ação acontece das 9h às 20h na Central de Vendas da empresa (Rua Nicolau Maeder, nº 289, esquina com Augusto Severo, Juvevê). A campanha se estende até o dia 08 de julho no stand montado pela construtora no Park Shopping Barigüi.

Feira de Imóveis

No sábado (18) e no domingo (19), a imobiliária Axis21 realiza a 1ª Feira de Imóveis do Cabral e Região (FIC). Das 10h às 17h, os visitantes poderão conhecer mais de 500 ofertas imobiliárias em bairros como Bacacheri, Ahú, Jardim Social, São Lourenço, Centro Cívico e Cabral.

Entre as vantagens para quem adquirir um imóvel durante a feira estão escritura grátis e pagamento da taxa de condomínio, de acordo com a disponibilidade de cada empresa. Participam da FIC as construtoras Dapo, Zilli, Plaenge, Terrasse, Vincere e Stroebel, que prometem trabalhar com tabelas atrativas para imóveis de diferentes padrões.

A feira ainda contará com estacionamento no local, recreação e atividades para as crianças, food trucks, distribuição de comidas típicas juninas e espaço zen com quick massagens. O evento será realizado na unidade da Axis21 no Cabral (Avenida Munhoz da Rocha, nº 884).

“Viva São João”

Durante todo o mês de junho, o Grupo Thá realiza a campanha de vendas “Viva São João”. Nela, unidades de sete empreendimentos estarão disponíveis com condições especiais, como taxa zero e possibilidade de parcelamento em até 18 vezes sem juros para os empreendimentos prontos, além do saldo flexível.

Há opções de imóveis comerciais (a partir de 21 m²) e residenciais (a partir de 34 m²) nos empreendimentos 7th Avenue Live & Work (Rebouças), Green Center (Centro), Attività e Vivere (Água Verde), Viva Vida Residencial (Capão Raso), Win (Água Verde) e Sellect (Cabral). Os preços partem dos R$ 186 mil.

A ação de vendas é realizada no Espaço Thá (Avenida Nossa Senhora Aparecida, nº 48, Batel).

“Dia Cyrela”

Data: 18 de junho

Horário: das 9h às 20h

Local: Central de Vendas Cyrela (Rua Nicolau Maeder, nº 289, Juvevê)

Informações: (41) 3071-7865 | www.cyrela.com.br/pr

1ª FIC - Feira de Imóveis do Cabral e Região

Data: 18 e 19 de junho

Horário: das 10h às 17h

Local: Axis 21 Imóveis Cabral (Avenida Munhoz da Rocha, nº 884)

Informações: (41) 3068-2100

“Viva São João”

Data: até 30 de junho

Horário: das 9h às 19h, todos os dias da semana

Local: Espaço Thá (Avenida Nossa Senhora Aparecida, nº 48, Batel)

Informações: www.tha.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]