• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Em construção no Campo Comprido, o Condomínio Comercial Eurobusiness tem na sustentabilidade seu principal atributo. O empreendimento é o primeiro do Sul do Brasil a receber o selo LEED Platinum, mais alto nível da certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental, na sigla em inglês), concedido a menos de 2% dos empreendimentos certificados em todo o mundo.

Tal feito foi possível pela adoção de soluções voltadas à economia de recursos naturais, como telhado verde, reúso de água, tratamento de esgoto e fachada desenvolvida para reduzir a carga térmica. Tudo isso faz com que o prédio consuma 50% menos energia e até 80% menos água.

Além de reduzir o custo operacional e o impacto ambiental do empreendimento, as novas tecnologias introduzidas na obra também garantem conforto aos usuários. Um moderno sistema de ar-condicionado prevê a renovação do ar interno, filtragem e controle da umidade, oferecendo um ambiente fresco e livre de poluentes nos mais de 9 mil m² privativos do prédio.

O Eurobusiness é construído por um condomínio de investidores. As 52 salas comerciais, 7 lojas e 2 sobrelojas presentes no empreendimento serão destinadas, a princípio, para locação. A previsão de entrega é para o primeiro quadrimestre de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]