• Carregando...

O aumento do número de imóveis novos sendo en­­tregues em Curitiba e na região anima os co­­merciantes e industriais do setor de decoração. "Esses novos proprietários têm maior satisfação em decorar a casa, tornando habitável e aconchegante o empreendimento ainda recém-construído. Assim, aumenta a procura tanto por objetos de decoração quanto por móveis, estofados, colchões e ambientes planejados", comenta Sonia Cardoso, diretora da Com­­Eventos, empresa organizadora da Feira DecoreCom, que acon­­tece de 9 a 13 de maio, em Curi­­­­­­tiba, no Centro de Eventos Ex­­poUnimed.

Assim, o aquecimento do mercado imobiliário atinge o setor de móveis e decoração, refletindo-se na maior procura por eventos da área. Na terceira edição da De­­co­­reCom, a expectativa é que o nú­­mero de visitantes nesse ano au­­mente em cerca de 30% em relação à edição anterior, que aconteceu em maio de 2011. "Em termos de volume de negócios, a edição de 2011 movimentou 60% a mais do que sua primeira edição. A previsão para 2012 é que esse índice de crescimento se mantenha, movimentando cerca de R$ 9,5 mi­­lhões", explica Sonia.

Para estimular a geração de negócios durante o evento, a Feira De­­coreCom oferece aos visitantes consultoria gratuita de arquitetos. É possível marcar um horário de 30 minutos, pelo telefone ou site da feira, para tirar dúvidas com o profissional sobre a escolha de produtos e tendências.

Além de pisos, colchões, estofados e acessórios de decoração, a fei­­ra conta com a presença das principais lojas de móveis planejados e sob medida de Curitiba e, também, ex­­põe complementos variados, co­­mo equipamentos para sala de jo­­gos, fitness, banheiras inteligentes, entre outros. "Com grandes parceiros e expositores, conseguimos oferecer ainda descontos de até 50% para nosso público", promete.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]