• Carregando...
Reserva Ecoville participa da campanha “Na Ponta do Lápis”, da PDG. | Divulgação/PDG
Reserva Ecoville participa da campanha “Na Ponta do Lápis”, da PDG.| Foto: Divulgação/PDG

Quem está em busca de um imóvel novo para morar ou investir terá neste final de semana a oportunidade de aproveitar descontos e negociar preços em unidades prontas ou na planta. Neste sábado (22), o Grupo Thá realiza a campanha #decidiaproveitar, que oferece descontos que chegam a até 35% em imóveis residenciais e corporativos.

Entre os empreendimentos que serão apresentados com preços e condições especiais estão o Viva Vida, Moving, Green Center e Sellect, em Curitiba, e o Ilhas do Atlântico, em Matinhos. Na capital, os imóveis disponíveis encontram-se nos bairros Água Verde, Portão, Centro, Capão Raso, Cristo Rei, Ecoville e Cabral.

Os descontos são exclusivos para esta data para as negociações realizadas no Espaço Thá Batel (Rua Bispo Dom José, 2.878), das 9h às 18h.

“Na Ponta do Lápis”

A construtora PDG prorrogou para este final de semana a terceira edição de sua campanha “Na Ponta do Lápis”. No sábado (22) e no domingo (23), quem fechar negócio para unidades prontas poderá aproveitar descontos que chegam a até R$ 300 mil para imóveis localizados em Curitiba. Outras facilidades são a parcela única bonificada e a recompra da unidade, caso o financiamento bancário não seja aprovado.

Na capital, participam da ação os empreendimentos The Square, Reserva Ecoville, Champagnat, Village Paraná, Red, Allegro e Linea Verde.

A empresa ainda estenderá as condições da campanha “Na Ponta do Lápis” para os clientes que fecharem negócio durante a 24ª edição da Feira de Imóveis da Ademi-PR, que será realizada entre os dias 26 e 30 de agosto, no Expo Renault Barigui. Mais informações na Central de Vendas PDG Champagnat (Rua Martim Afonso, esquina com Jerônimo Durski).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]