• Carregando...
Fun Residence Club é um dos empreendimentos que participam do Show de Imóveis da Cyrela. | Divulgação
Fun Residence Club é um dos empreendimentos que participam do Show de Imóveis da Cyrela.| Foto: Divulgação

Quem está em busca de um imóvel novo para morar ou investir pode aproveitar a temporada de promoções de algumas construtoras para realizar bons negócios. Neste sábado (26) e domingo (27), o Grupo Thá realiza a campanha Thá Red Day, que oferece descontos reais de até 35% em unidades prontas ou em construção.

Thá Red Day

Datas: 26 e 27 de setembro

Horário: das 9h às 18h

Local: 7th Avenue Live & Work (4ºandar)

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 1.138

Estacionamento gratuito (torre residencial)

Informações: www.tha.com.br

Show de Imóveis Cyrela

Data: de 01 a 04 de outubro

Horário: das 11h às 23h (5ª e 6ª-feira), das 10h às 23h (sábado) e das 11h às 22h (

domingo)

Local: Estacionamento do Shopping Palladium (Av. Presidente Kennedy, 4.121 – Portão)

Informações: (41) 3071-7865 | www.cyrela.com.br/pr

Mais de dez empreendimentos participam da ação de vendas, que é válida para apartamentos do tipo studio até quatro dormitórios, além de salas comerciais. Entre eles estão o recém-entregue 7th Avenue Live & Work e o Viva Vida Residencial – com entrega prevista para outubro.

Além dos descontos, o Grupo Thá oferece o congelamento das parcelas até a entrega das chaves (sem correção do INCC) e a possibilidade de saldo flexível, para quem deseja transferir o seu saldo para outro empreendimento Thá.

Desconto de 5% sobre o saldo final do imóvel (corrigido pelo INCC) para empreendimentos com entrega prevista para daqui, no mínimo, 12 meses e que tenham sido pagos em dia até o processo de financiamento também integram a ação.

Show de Imóveis

Na próxima semana será a vez da Cyrela apresentar suas condições especiais de venda aos clientes. Entre os dias 01 e 04 de outubro, a construtora promove o seu Show de Imóveis, no estacionamento do Shopping Palladium. Entre as vantagens estão valores e condições especiais de negociação para imóveis a partir de R$ 145 mil.

Participam da campanha empreendimentos em estágio avançado de obras ou prontos para morar em empreendimentos como o Ideale Residencial, Fun Residence Club, Up Life Pinheirinho, Ópera Unique Home e Reserva Juglair.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]