• Carregando...
Unidades do Arts participam da ação promocional da Thá. | Divulgação
Unidades do Arts participam da ação promocional da Thá.| Foto: Divulgação

A construtora Thá realiza neste final de semana mais uma edição do seu Thá Red Day. Nele, quem estiver em busca de um imóvel novo pode aproveitar condições especiais em empreendimentos de alto padrão com descontos que podem chegar a 35% para pagamentos à vista.

Há opções de apartamentos de um a quatro dormitórios em oito empreendimentos distintos nos principais bairros de Curitiba. Unidades do Arts, do 7th Avenue Live & Work e do Green Center, por exemplo, participam da ação.

O Red Day será realizado no Espaço Thá – localizado na Rua Bispo Dom José, 2.878 – neste sábado (30) e domingo (31), das 9h às 19h. Mais informações no site.

“Vida ainda mais completa”

Até este domingo (31), os compradores também podem aproveitar a lista de benefícios da campanha promocional “Sua vida ainda mais completa com a Cyrela”, que foi prorrogada até esta data pela construtora.

Além de escolher entre empreendimentos prontos para morar ou em estágio avançado de obras com entrega para 2015 e 2016, os clientes que fecharem negócio ganharão três dos seguintes benefícios: móveis planejados Dell Ano, eletrodomésticos, piso laminado, seis meses de condomínio pago, projeto de interiores, ITBI + custos de cartório e até uma viagem.

A ação envolve empreendimentos de dois e três quartos em bairros como Juvevê, Ecoville, Batel e Portão. Mais informações pelo site, pelo telefone (41) 3252-6804 ou no plantão de vendas localizado na Rua Nicolau Maeder, 289, Juvevê.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]