• Carregando...
Empreendimento terá 29 pavimentos e até seis vagas na garagem por unidade | Divulgação
Empreendimento terá 29 pavimentos e até seis vagas na garagem por unidade| Foto: Divulgação

Perfil

Conheça um pouco mais o EOS Barigui

- Endereço: Rua Padre Agostinho, 2545.

- Construtora: Laguna

- Vendas: Soul Imóveis e J8 imóveis.

- Preço: a partir de R$ 1,58 milhão

- Condomínio: estimado em R$ 1,5 mil

- Obras: início em agosto de 2013

- Entrega estimada: para março de 2016.

- Registro de Incorporação: nº 54.570 da 1ª Circunscrição do Registro de Imóveis.

O EOS Barigui, lançamento da construtora Laguna, apresenta oito opções de plantas, entre residências suspensas, apartamentos duplex e triplex. Próximo ao parque Barigui e ao bosque da Copel, o empreendimento está localizado na Rua Padre Agostinho, 2545.

O residencial terá 34 apartamentos no estilo de residências suspensas, que atingem até 212,66 metros quadrados de área privativa. As unidades suspensas terão de três a quatro vagas na garagem. Serão ofertadas ainda seis unidades duplex, que contam com até cinco suítes e cinco vagas na garagem. A metragem dos apartamentos duplex chega a 367,58 metros quadrados de área privativa. Já os dois apartamentos triplex podem chegar a 499,08 metros quadrados e seis vagas na garagem.

Nas residências suspensas, os imóveis terão pé-direito de 2,72 metros de altura entre o piso acabado e o forro rebaixado.

As suítes terão vidros duplos, com controle solar, persiana motorizada, planta flexível para ampliação da suíte, banheira design no banheiro e tampos e cubas em mármore importado. Como área de lazer, o empreendimento oferece salão de festas integrado ao salão gourmet, salão de jogos, espaço kids, academia, piscina externa com uma raia interna, playground, quadra poliesportiva e pista de skate. Os espaços serão entregues equipados e decorados pela construtora. O empreendimento terá ainda pontos de energia para carros e bicicletas elétricas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]