• Carregando...

Bons níveis de emprego, renda e qualidade de vida que não se refletiam em uma construção de imóveis aquecida. Essa era Curitiba há cerca de três anos, quando o setor da construção civil começou sua retomada no país, à base de mais estabilidade econômica e acesso ao crédito.

Entender um mercado que cresceu muito de lá para cá e as consequentes mudanças no comportamento de compra do curitibano é o objetivo do projeto Perfil Imobiliário de Curitiba da Gazeta do Povo, desenvolvido em parceria com a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário no Estado do Paraná (Ademi-PR).

Mostraremos o quanto o mercado imobiliário cresceu na cidade e quais direções tomou. As regiões que mais se desenvolveram e aquelas em que o crescimento ainda está por vir. Os padrões de preços e por qual deles a demanda é maior.

Também veremos que efeito esse desenvolvimento teve no valor da terra e no segmento comercial de edifícios, tido, há alguns anos, como um dos grandes gargalos da economia da cidade.

Esta revista, baseada na pesquisa realizada pela Brain Bureau de Inteligência Corporativa, revela como o morador de Curitiba realiza o grande sonho de ter a casa própria.

Boa leitura!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]