• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Entre os dias 24 e 28 de agosto, a 25.ª edição da Feira de Imóveis do Paraná acontece no Expo Renault Barigui para apresentar ao público milhares de imóveis para compra e locação, em Curitiba e Região Metropolitana. São apartamentos, salas comerciais, conjuntos corporativos, casas e terrenos em condomínio fechado, lotes de terreno, apartamentos e casas na praia – reunindo de habitações enquadradas no Minha Casa Minha Vida até unidades com preço acima de R$ 2 milhões.

SERVIÇO: Veja os dias e horários da feira

Com presença de mais de 30 construtoras, imobiliárias, bancos, empresas de consórcio, entre outras com atuação no mercado imobiliário, a exposição terá imóveis na planta, em construção ou concluídos. Os visitantes poderão fazer simulações e obter informações sobre financiamento habitacional no estande da Caixa Econômica Federal.

Além disso, a Feira terá uma programação de palestras gratuitas e abertas ao público, sobre mercado imobiliário, arquitetura e decoração, finanças pessoais, carreira e motivação. O público poderá ouvir, por exemplo, o economista e reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins, falar sobre cenários econômicos no mercado imobiliário, e o medalhista olímpico (bronze em Atenas, 2004), Vanderlei Cordeiro de Lima, palestrar sobre motivação.

Para completar, a 25.ª edição da mostra contará com uma feira gastronômica formada por foodtrucks. Serão sete lanchonetes móveis oferecendo, entre outras opções, comida mexicana, petiscos, chopes e massas.

Segundo Aline Perussolo Soares, presidente da Ademi/PR, é inegável que as fases da vida de uma pessoa têm grande peso na escolha de compra do imóvel. “Queremos mostrar nessa edição do evento que existem oportunidades para todos esses momentos e, com a redução de estoque e oferta, quem esperar para comprar vai pagar mais pelo mesmo imóvel. A feira é um dos últimos momentos para o comprador aproveitar a janela de crédito e conseguir uma boa negociação para a aquisição da casa própria ou troca da moradia atual”, comenta.

A Feira de Imóveis do Paraná é uma realização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Estado do Paraná (Ademi/PR) e faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba. Acontece, ininterruptamente, desde 1992, somando quase 500 mil visitantes e movimentando mais de R$ 680 milhões em negócios.

25ª FEIRA DE IMÓVEIS DO PARANÁ

Data: 24 a 28 de agosto

Horário: de quarta a sexta-feira (24 a 26/08) - das 16 às 22 horas;

sábado (27/08) - das 10 às 22 horas;

e domingo (28/08) -das 10 às 20 horas.

Loca l: Expo Renault Barigui – Parque Barigui (Rodovia do Café, km zero – BR 277)

Programação completa e mais informações: (41) 3253-6233 ou www.feiradeimoveispr.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]