• Carregando...
Empreendimento da Petrus Construtora preservou a maior parte da área verde do terreno | Divulgação
Empreendimento da Petrus Construtora preservou a maior parte da área verde do terreno| Foto: Divulgação

Perfil

Saiba mais sobre o Forest Hills

• Infraestrutura: área de lazer com piscina indoor e outdoor aquecida, fitness, praça central com deck solário, guarita 24 horas com duplo estágio de acesso, paisagismo interno e externo e cancha de esportes.

• Preço: apartamentos a partir de R$ 1,4 milhão

• Endereço: Rua Haroldo Euclides Souza, 140 – Ecoville, esquina com Paulo Gorski.

• Registro de incorporação: Matrícula nº 136418 da 8ª Circunscrição Imobiliária.

• Informações: fone (41) 3285-3046 ou no site www.petrusconstrutora.com.br

Localizado no Ecoville, o Forest Hill, empreendimento da Petrus Cons­truções, está em fase de finalização das obras. Além de estar próximo de centros comerciais consolidados, como restaurantes, escola internacional e shopping center, o projeto tem uma das maiores concentrações de árvores do bairro. Dos 14 mil m² do terreno, apenas 30% foram utilizados para o empreendimento – o restante são áreas verdes nativas que foram preservadas.

O projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Mauricio Machuca é composto por três torres de oito andares. Todas as unidades terão quatro dormitórios e duas suítes, sendo que há duas opções de plantas – com 285 m² de área total, sendo 180 m² privativos; e com 292 m² de área total, com 185 m² privativos. "É um estilo renascentista italiano que aliou o resgate das formas clássicas da Roma Antiga aos novos materiais. Um dos diferenciais é a vista permanente, pois não poderão ser construídos edifícios de oito pavimentos ao redor do condomínio" explica Machuca.

Três vagas de garagem ficarão disponíveis para cada apartamento. Entre os itens de segurança, há portões de duplo estágio para veículos, guarita com no break, vidro blindado e preparo para sistema de monitoramento com gravação de imagens. O projeto de interiores é das arquitetas Flávia Noronha e Elise Marçal e o das áreas de lazer é assinado pelo arquiteto Marcos Soares.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]