• Carregando...

A fachada curvilínea em pele de vidro traduz a imponência e a sofisticação do Epic Tower, um dos mais recentes lançamentos da FG Empreendimentos em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. A vista privilegiada do mar e da montanha, proporcionado pelo design da edificação, é apenas um destaques do empreendimento que terá um apartamento por andar.

No total, serão 48 unidades de quatro a cinco suítes e quatro opções de plantas: um apartamento diferenciado; 13 unidades tipo padrão com spa; 33 apartamentos tipo padrão; e uma cobertura duplex. A metragem total das unidades parte de 520,7 m². As suítes máster contarão com sala de banho e closet. O living e a cozinha gourmet serão integrados, somando uma área de mais de 150 m². As unidades terão infraestrutura para automação residencial.

Os espaços comuns do condomínio ultrapassam 1,5 mil m². As áreas de lazer contemplam piscina externa adulta de 118 metros com raia e bar molhado, piscina infantil com ondas, sala de jogos, wine bar, pub, praça da lareira e quadra poliesportiva, além de salão de festas com cozinha gourmet e longe, quiosque gourmet, playground, cinema e espaço saúde – com academia, yoga, pilates, sala de massagem, piscina aquecida, hidromassagem e saunas seca e úmida.

Perfil

Conheça detalhes do Epic Tower:

  • Endereço: Avenida Atlântica, 4.705, Centro, Balneário Camboriú - SC
  • Preço: a partir de R$ 5,4 milhões
  • Registro de incorporação: matrícula 26.978 do 2º Ofício de Registro de Imóveis de Balneário Camboriú
  • Previsão de entrega: abril de 2019
  • Informações: www.fgempreendimentos.com.br
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]