• Carregando...
Neoville Center Mall irá atender os três mil moradores e o público do entorno do Neoville. | Divulgação/Canet Junior
Neoville Center Mall irá atender os três mil moradores e o público do entorno do Neoville.| Foto: Divulgação/Canet Junior

A Canet Junior Desenvolvimento Imobiliário S/A inaugura nesta terça-feira (22) o Neoville Center Mall. O centro comercial irá atender os 3 mil moradores e o público do entorno do Neoville, área urbanizada lançada há cerca de sete anos pela incorporadora na região sul de Curitiba.

Localizado em uma das quadras mais nobres da região – na Rua Pedro Gusso, 2.001 –, o empreendimento será inaugurado com 90% dos seus espaços locados e um mix de lojas que responde à demanda do dia a dia do público, com empório de frutas e verduras, farmácia, pet shop, panificadora e lotérica. Entre as marcas confirmadas estão a Farma Total, Salão Marly e CVC Turismo.

O projeto arquitetônico do centro comercial é caracterizado por uma arquitetura limpa e atemporal e contempla um estacionamento subterrâneo com 158 vagas. O projeto tem 35 lojas e 14 salas comerciais.

O presidente da Canet Junior, Kalil Chuchene Filho, disse, em nota, que os comerciantes locais viram no centro comercial uma oportunidade investimento em um espaço ainda sem concorrentes, o que garante o sucesso do negócio.

Outros empreendimentos

Além do Neoville Center Mall, o Neoville irá receber o quartel do 23º Batalhão da Polícia Militar, que será construído em uma área doada ao Estado com investimento total superior a R$ 1 milhão.

Ainda de acordo com Kalil, nos próximos anos os moradores do Neoville deverão assistir a um up grade da região, com a valorização do entorno e a construção de novos empreendimentos. Um deles refere-se à instalação do campus Neoville da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), que está em fase de implantação na antiga sede da Siemens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]