• Carregando...
Felicità terá 67 apartamentos e bosque de sete mil m². | Divulgação
Felicità terá 67 apartamentos e bosque de sete mil m².| Foto: Divulgação

Um dos bairros mais tradicionais de Curitiba, Santa Felicidade foi o escolhido para receber um dos mais novos lançamentos da H.Franck Incorporações Imobiliárias: o Felicità Residencial Club. O empreendimento está em construção na Avenida Manoel Ribas, em uma região com fácil acesso a farmácias, supermercados e restaurantes, permitindo aos futuros moradores realizar as tarefas do dia a dia a pé, de carro ou de bicicleta.

Perfil

Conheça detalhes do Felicità Residencial Club:

  • Endereço: Avenida Manoel Ribas, 4.716 – Santa Felicidade
  • Preço: a partir de R$ 299 mil
  • Previsão de entrega:
    Novembro 2015
  • Registro de incorporação: 89.671 da 9ª circunscrição
  • Informações: www.hfranck.com.br

O projeto contempla 67 apartamentos com seis opções de plantas de dois ou três dormitórios – com suíte – entre unidades tipo padrão, garden e coberturas duplex. A metragem privativa parte dos 59 m² e chega aos 135 m². Os apartamentos serão entregues com churrasqueira a carvão, porcelanato dos banheiros e na cozinha e piso laminado na sala e nos dormitórios. Infraestrutura para ar-condicionado split, forro de gesso rebaixado na cozinha e na sala e persianas embutidas nas janelas dos quartos são outros atributos do empreendimento.

O terreno tem 9 mil m² de área total, dos quais 7 mil m² são reservados ao bosque de preservação permanente. Outros espaços comuns do condomínio contemplam salão de festas, churrasqueira, espaço teen, estar externo e praça. O lazer e atividade física serão garantidos pela piscina aquecida, academia, brinquedoteca, playground, quadra poliesportiva e paredão de escalada. Todos os espaços serão entregues decorados e equipados.

Com uma, duas ou três vagas de estacionamento, o Felicità Residencial Club será construído em duas torres e tem previsão de entrega para novembro de 2015.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]