Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE

Guaíra

Sustentável do chão ao teto

 |
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

Duas torres compõem o Living Yard Green Residences, novo residencial da Damiani Em­­preen­­dimentos Imobiliários. Com a variedade de 10 plantas, os apartamentos possuem dois ou três dormitórios, entre 54 e 69 metros quadrados. O Living Yard Green Residences está localizado na Rua Abel Scuissiato, 267, no bairro Guaíra.

Com unidades a partir de R$ 215 mil, o residencial apresenta medidas sustentáveis como o telhado e fachada verde, além do uso de materiais com controle de origem e baixo impacto ambiental. A madeira utilizada possui certificação florestal FSC (Forest Stewardship Council), os metais e louças são de baixo consumo e a tinta possui baixo teor de VOC (Volatile Organic Compounds) e libera menos compostos voláteis em sua aplicação.

O Living Yard trará ainda automação da iluminação nas áreas comuns, interruptor central com corte de pontos de luz stand by nos apartamentos, reaproveitamento de água da chuva, paredes verdes e jardins privativos nas coberturas e apartamentos garden.

O condomínio terá também um bicicletário e espaço adequado para que se realize a coleta seletiva de lixo. Os moradores serão instruídos em relação à reciclagem de lixo e receberão um manual com as informações pertinentes. Nas áreas comuns, o empreendimento terá um salão de festa gourmet, churrasqueira coletiva, área de fitness, brinquedoteca e uma quadra poliesportiva.

As unidades estão sendo vendidas pela Trend Brokers e Imobiliária Fuji e a entrega está prevista para setembro de 2015. Mais informações sobre o Living Yard Green Residences pelo site www.damiani.eng.br.

o que você achou?

deixe sua opinião

PUBLICIDADE

mais lidas de Imóveis

PUBLICIDADE