• Carregando...
Torres Strauss e Ravel ficam em localização privilegiada | Divulgação
Torres Strauss e Ravel ficam em localização privilegiada| Foto: Divulgação

Perfil

Conheça detalhes do empreendimento

Área construída: 9.406,87 m² em duas torres

Registro de incorporação: 58.518 na 2ª Circunscrição Imobiliária de Curitiba

Preço: Unidades a partir de R$1,6 milhões (valor sujeito a alteração)

Data de entrega: abril de 2015.

O Symphony Residence, lançamento da Plaenge, se destaca pela localização e detalhes do projeto. O empreendimento no Cabral terá dois edifícios, as torres Strauss e Ravel, cada uma com oito pavimentos. Localizada na Rua Elvira Haupt Grotzner, uma pequena alameda sem saída, a área do Symphony garante exclusividade e segurança aos moradores. A rua tem ligação direta com a Avenida Anita Garibaldi.

O empreendimento terá 22 unidades no total. A Torre Strauss conta com sete apartamentos, sendo um por andar. A Torre Ravel terá 15 apartamentos, com dois em cada pavimento. A Plaenge oferece seis opções de planta, com metragem entre 190m² e 240m² de área privativa.

O projeto da Bohrer Arquitetura traz amplas varandas que possibilitam a entrada da luz solar e visão privilegiada da cidade. Todas as unidades serão entregues com forro em gesso liso nos ambientes, churrasqueira, lareira, e piso aquecido nos banheiros das três suítes. A face sul do empreendimento conta com isolamento térmico e acústico.

Nas áreas comuns, o residencial terá salão de festas, espaço gourmet e lounge bar, além de um ambiente feminino, o Espaço Mulher, com estrutura de salão de beleza. Brinquedoteca e cineminha serão as áreas infantis. A piscina coberta e aquecida será integrada com o espaço de academia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]