• Carregando...
Empreendimento Win participa do Thá Red Day. | Divulgação/Thá
Empreendimento Win participa do Thá Red Day.| Foto: Divulgação/Thá

Descontos reais e facilidade na negociação são alguns dos atrativos que o Grupo Thá oferece aos clientes neste final de semana em mais uma edição do Thá Red Day. Realizada no sábado (19) e no domingo (20), a ação é válida para salas comerciais e unidades residenciais com plantas do tipo studio até quatro dormitórios com suítes.

Thá Red Day

Data: 19 (sábado) e 20 (domingo) de setembro

Horário: das 9h às 18h

Local: 7th Avenue Live & Work (4ºandar)

Endereço: Rua Conselheiro Laurindo, 1.138 – Rebouças

Estacionamento gratuito (torre residencial)

Informações: www.tha.com.br

Entre as vantagens para os clientes que fecharem negócio estão descontos de até 35%, parcelas congeladas (sem correção do INCC) até a entrega das chaves e a possibilidade de saldo flexível – para quem deseja transferir o seu saldo para outro empreendimento do grupo.

O Grupo Thá oferece, ainda, desconto de 5% sobre o saldo final do imóvel (este corrigido pelo INCC) para empreendimentos com entrega prevista para daqui, no mínimo, 12 meses e que tenham sido pagos em dia até o processo de financiamento.

Participam da campanha alguns dos principais empreendimentos do grupo, como o 7th Avenue Live & Work, Viva Vida Residencial e Win, em bairros como Água Verde, Centro, Cabral, Capão Raso e Ecoville.

Para conhecer todos os empreendimentos que integram a ação, basta contatar as equipes de vendas pelo site da Thá ou comparecer no 7th Avenue Live & Work (Rua Conselheiro Laurindo, 1.138, 4º andar, Rebouças), das 9h às 18h, nos dias da campanha. O estacionamento é gratuito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]